quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha Expectativa no CONESEF

Hoje tivemos uma experiência diferente, começamos a montar um novo blog, um blog conjunto Santa Teresa e outros Polos. Começamos com entrevista, fotos e filmagens, fiquei me sentindo o verdadeiro Wolf Maya kkkkkkkkkkkkk. Está sendo muito proveitoso, estou aprendendo com a tutora á distância Tereza Penedo, que no forum de estudos esta sendo tutora presencial. Nossa como vejo a dedicação dessa pessoa, a idealização, experiência e paciência para conosco.
Fila basica do almoço.

Hora do descanço.


Noite de autografos.Tutora Mariana Pozzatti e turma de Santa Teresa. 

Palestra do Prfº. Dr. Mauro Betti

Montagem do cordel de fotos.

Só assim para o Bernardo tirar uma foto.

Eu, Profº Dr. Mauro Betti e Dagma somos pessoas de sorte. Não é todos os dias que encontramos pessoas como o Mauro, Obrigado professor.

Tutora Mariana e a turma do Polo de Vitória.

Inicio da apresentação cultural Teatro da Universidade.

Trabalho com pessoas com deficiência.

Apresentação do grupo Andora.

Pagode, grupo Andora.
A Coordenadora geral do Prolicen, nada mais, nada menos do que: FERNANDA PAIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário